domingo, 30 de julho de 2017

1º Semestre Legislativo 2017 da Câmara de Vereadores de Iguaí


O MUDI – Movimento de União em Defesa de Iguaí acompanhou o 1º semestre legislativo da Câmara Municipal de Iguaí, divulgando regularmente em seu Blog a ficha de acompanhamento de cada sessão realizada.

A seguir, publicamos o resumo de alguns indicadores referentes ao período, por meio da ferramenta SESSÔMETRO, termo foi criado pelo MUDI para divulgar dados estatísticos das sessões da Câmara de Vereadores de Iguaí.



Início dos trabalhos legislativos 

As sessões iniciaram no dia 07 de março de 2017 e terminaram no dia 27 de junho de 2017. Neste período, que compreendeu um total de 17 semanas, foram realizadas 14 sessões, sendo 02 sessões solenes (de abertura e término do primeiro semestre legislativo) e 12 sessões ordinárias, além de 03 semanas do período avaliado não houve sessão.


Na imagem acima, temos a quantidade de sessões realizadas no 1º semestre. Das 17 semanas previstas entre o início e o término do período legislativo, foram realizadas 14 sessões, 2 sessões solenes e 12 sessões ordinárias. 


Assiduidade dos Vereadores


Dos 11 Vereadores, 07 compareceram a todas as sessões, com 100% de presença: Neto Mototáxi, Professor Rosenilton, Robério de Non, Ranulfo, Sabino, Lira Bike e Yuri Borges.



Dois Vereadores, Neto Cascais e Luis Cunha, faltaram a 01 sessão cada, com 92,8% de presença. Contudo, ressalte-se que o Vereador LUÍS CUNHA apresentou justificativa plausível quanto à sua ausência na única sessão em que não compareceu.



O Vereador Arismar Guimarães não compareceu a 02 sessões, obtendo 85,7% de presença.



O Vereador Ademar Chaves Rios foi o mais faltoso com 3 ausências, obtendo 78,6% de presença.


ESTAMOS DE OLHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário