Quem Somos







CARTA DE APRESENTAÇÃO



O MUDI - Movimento de União em Defesa de Iguaí é uma entidade social composta de membros da comunidade iguaiense, sem fins lucrativos, apartidária e não subordinada a qualquer órgão público, cuja finalidade é exercer, através do trabalho voluntário, o controle social pela cidadania fiscal.

Este Movimento é integrado por cidadãos que objetivam canalizar o direito de se indignar em atitudes e ações concretas em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos, direcionadas à causa da justiça social.

As atividades do Movimento, na condição de entidade da sociedade civil, tem como objeto de trabalho o acompanhamento e a fiscalização do Legislativo e do Executivo do município de Iguaí, Estado da Bahia, com o intento de contribuir efetivamente para a melhoria da gestão pública, informando à comunidade sobre os atos e as ações dessa Municipalidade e fazendo as comunicações pertinentes aos órgãos de controle legalmente constituídos, em caso de irregularidades ou danos à coisa pública.

As atividades do MUDI baseiam-se nos princípios da democracia, da transparência e da participação cidadã nas questões relacionadas à gestão dos recursos e do patrimônio públicos, com ações de fiscalização, monitoramento e controle social, fincadas na responsabilidade e no respeito à ética e às normas legais.

Nossos contatos:

Para quaisquer contatos com os integrantes do Movimento, como sugestões, reclamações, apoio, solicitações e justificativas deverão ser encaminhadas pelos seguintes canais de comunicação:

1. E-mail: mudi.iguai@gmail.com
2. Facebook: facebook.com/MovimentoDeUniaoEmDefesaDeIguai/
3. Blog: http://mudiiguai.blogspot.com.br/


Por CONSELHO GESTOR / MUDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário