Cinema na Praça

O Projeto
Criado em 21 de agosto de 2015, o Projeto Cinema na Praça foi desenvolvido com o objetivo de promover a interação da comunidade com a sétima arte - o cinema. O projeto exibe filmes, preferencialmente, nacionais. Valorizando o cinema brasileiro e suas criações. 

Com uma estrutura simples: um projetor multimídia, uma caixa de som, um aparelho notebook, um aparelho dvd e uma tela adaptada medindo 2,80 de altura por 4,20 de largura, emprestados por pessoas da comunidade. O Cinema na Praça é um atrativo cultural e de baixíssimo custo. As sessões acontecem na Praça Manoel Novaes, no centro da cidade; na Quadra de Esportes do Bairro Marinho Freitas; e, nas ruas do Bairro Netanias Alves Veiga.
Cinema na Praça é um projeto idealizado e realizado pelo MUDI – Movimento de União em Defesa de Iguaí e da Pastoral Fé e Política, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Iguaí-BA e conta com o apoio da comunidade iguaiense, bem como da Rádio Comunitária Iguaí FM 104,9 e dos sites IguaíMix.com e IguaíBAHIA.com.br.

Texto: Conselho Administrativo MUDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário